Réveillon na praia – O calor é sempre muito intenso, e não dá pra fugir da areia na hora de pular as sete ondinhas, por isso o comprimento curto e tecidos frescos como o algodão são sempre a melhor opção. O brilho não está proibido, vai depender do seu estado de espírito. Chinelos de dedo e sandálias sem salto são ideais para complemetar o look.
Réveillon no campo - Destinos no campo são sempre um refúgio para quem gosta de tranquilidade. A escolha do modelo para a virada pode ser a mais difícil, afinal não é porque você está entre bezerrinhos que vai vestir a roupa de todo dia. Tem que arrasar na produção campestre também. Boa hora para fazer a linha serena no campo. Vestidos de saias amplas e longas, ou um vestido curto com mangas – pois a temperatura é sempre mais amena.
Réveillon na cidade – Quem não quer saber de nada e acaba sem programação na cidade, pode aproveitar para juntar um grupo de amigos e fazer a virada em casa mesmo. Mas o look branco não pode faltar. A cidade pede um salto mais alto, e investir na roupa elegante pode estimular o saldo positivo para o próximo ano.
Réveillon na balada - Se a hora da virada vai acontecer na balada, a roupa tem que ser de arrasar. Verão e calor combinam com vestidinhos curtos. São os acessórios que vão destacar a roupa da festa, então invista nos maxi colares, sapatos e bolsas diferenciados. Um mini tomara que caia com saia tulipa é estratégico para o resultado de sucesso.
Réveillon no baile de gala – Se a festa da virada vai acontecer no baile de gala, não significa que você precisa usar um longo. Existem modelos curtinhos que substituem o black tie tradicional a altura. O segredo – caso opte pelo curto – é investir em um modelo estruturado e principalmente, com acabamento impecável. Acessórios como joias, ou bijoux com cara de joias são os complementos necessários para combinar com o vestido, e os sapatos devem ser de salto alto e delicados.
Corram e se programem para comecar o ano arrasando hein .....
bjinhosssssssssssss